Nazaré On_da Wave é um nome comercial da Ocean Puzzle LDA. O nosso endereço registado é Rua Dr António Duarte Pimpão Lote 37/38 Loja L 2450-170 Nazaré com NIPC de 513026266.
    Os meios de pagamento disponíveis são cartão de crédito, cartão de débito, Paypal e Multibanco.

Todas as reservas estão sujeites a confirmação, que deverá ser confirmada numa reserva antecipada por email, ou através de chamada telefónica para +351 927 495 130. Se uma reserva é feita sem uma confirmação prévia, iremos esforçar-nos para confirmar a disponibilidade o mais rápido possivel.

A experiência poderá ser cancelada (até momentos antes da experiência) caso as condições atmosféricas não sejam adequadas para a sua realização em segurança, sendo feito o agendamento de uma nova data ou o reembolso total.

Caso a experiência escolhida não se encontre disponível, poderemos sugerir uma nova data ou uma experiência alternativa ou o reembolso total. Se o preço da opção alternativa sugerida for mais elevado, este poderá ser pago em avanço pelo cliente. Se o preço for mais baixo, faremos o reembolso da diferença. Se não tem a certeza se uma atividade, atração ou evento é adequada (por exemplo, devido a gravidez, idade ou condições de saúde), deve contactar-nos para o averiguar, antes de fazer a sua reserva. Nenhum reembolso será efetuado caso a situação não conste nos Termos de Cancelamento pelo Cliente.

Todos os preços podem sofrer alterações sem aviso prévio.   

Cancelamento pelo cliente.

Todas as encomendas, excepto quando especificado em contrário, podem ser canceladas pelo cliente com pelo menos dois dias de antecedência à data do bilhete e um reembolso completo será realizado através do mesmo meio através do qual o pagamento tenha sido realizado. Para encomendas em que o bilhete não tenha uma data específica e o mesmo não tenha sido usado, pode esta ser cancelada até 10 dias depois da compra ou até 5 dias depois da data de encerramento da atracção a que concerna (quaisquer seja a posterior) e um reembolso completo será realizado através do mesmo meio através do qual o pagamento tenha sido realizado.   

Cancelamento pela companhia.

Quando uma qualquer actividade ou atracção seja cancelada por nós ou por um nosso parceiro, o cliente receberá um reembolso completo do valor recebido por nós para dita actividade. Outros custos que o cliente tenha tais como transporte, acomodação ou outros, não são reembolsáveis.    Dependendo do seu banco, pode demorar até cerca de 10 dias a receber o seu reembolso.    O valor máximo do reembolso ou compensação será o do valor recebido do cliente.   

As reclamações ou pedidos de cancelamento devem ser comunicados por e-mail para geral@oceanpuzzle.pt. Consideraremos o seu pedido ou reclamação e responderemos dentro de 3 dias úteis. Se for preciso a devolução de quaisquer bilhetes que emitimos, confirmaremos os dados relevantes na nossa resposta.